Josifran Alves diz que não se intimidará e nem calará a voz após ter recebido ameaças


Em seu pronunciamento na Sessão desta semana o Vereador Josifran disse que não se intimidará e nem calará sua voz após ameaças que recebeu. Os procedimentos contra a pessoa de quem partiu as ameaças já foram feitos, e em breve ações cabíveis estarão sendo tomadas no âmbito da Justiça.
O Vereador Idervaldo Rocha num aparte se solidarizou com o colega Josifran, e disse que o mesmo não deve, de fato, calar-se após ter sido intimidado.
Josifran também  levou à Tribuna durante seu pronunciamento um elogio ao trabalho da Secretária de Saúde, pela instalação que foi na Unidade Básica de Saúde do bairro Cruzeiro, após a Coelce ter identificado uma ligação clandestina e ter feito o corte; em seguida a municipalidade providenciou a ligação regular do fornecimento de energia do referido local. O Vereador Ernando Mesquita aparteou o pronunciamento de Josifran afirmando que a agilidade havia sido por conta da cobrança de seu colega parlamentar.

Por fim, Josifran solicitou à Secretária de Saúde que regularize algumas parcelas que ainda restam a alguns Agentes Comunitários de Saúde referentes aos meses de julho a dezembro de 2014, época em que foi implantado o Piso da categoria no município.

Ouça o pronunciamento de Josifran Alves

Postar um comentário

0 Comentários